
Homem morre após carro ser atingido por caminhonete na contramão na BR-376, no norte do Paraná
Leonardo Lopes de Brito, de 50 anos, morreu após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e uma caminhonete na BR-376, em Nova Esperança, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (18).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da vítima, com placas de Paranavaí — município da mesma região — seguia em direção a Nova Esperança quando, no quilômetro 130 da rodovia, foi atingido por uma caminhonete que trafegava na contramão. A PRF destacou que o trecho é de pista dupla e devidamente sinalizado.
Equipes da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Leonardo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista da caminhonete, de 49 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF. O corpo de Leonardo foi levado para a Polícia Científica de Paranavaí. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.