
Jander Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou ter matado William Aparecido Henrique Ferreira, de 25. Ele dHomem confessa assassinato por ciúmes em farmácia de Londrina
Jander Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou ter matado William Aparecido Henrique Ferreira, de 25 anos. Segundo o próprio acusado, ele “surtou” de ciúmes após encontrar mensagens de William no celular da companheira. O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, dentro de uma farmácia em Londrina, no norte do Paraná.
A audiência de instrução e julgamento foi realizada de forma virtual nesta segunda-feira (5). Durante o interrogatório, Jander relatou que já sabia do envolvimento da esposa com William durante um período em que estavam separados.
Ainda de acordo com o réu, ele encontrou as mensagens no celular da companheira cerca de quatro dias antes do crime. “Ele [William] destruiu meu casamento. Foi aí que eu surtei. Saí do meu trabalho, durante o expediente”, afirmou Jander.
O acusado preferiu não informar como conseguiu a arma usada no crime.
Jander está preso preventivamente e responde por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
A defesa alegou que o réu está arrependido e busca uma pena que considere “justa” pelos atos cometidos.