Em Apucarana, uma mãe deixou os três filhos em casa para poder trabalhar nesta segunda-feira (14), e as crianças ficaram sob a responsabilidade do padrasto, acusado de agressão física contra as três crianças. Segundo registros, as crianças foram arrastadas pelos cabelos e agredidas com chineladas pelo padrasto e o motivo do crime seria um litro de óleo que foi derramado no chão da residência.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as crianças possuem 2, 5 e 8 anos de idade e são duas meninas e um garoto. A mãe deles notou uma diferença no comportamento dos filhos quando chegou em casa por volta das 18 horas, e em conversa com uma das filhas, ela ficou sabendo sobre as agressões e chamou a polícia.
As meninas contaram que o padrasto foi dormir e mandou que elas cuidassem do irmão que acabou pegando um litro de óleo e derramou. O homem acordou irritado com as crianças, puxou os cabelos das meninas e as jogou no chão, além de ter batido com um chinelo nas costas e rostos das vítimas, que ficaram com hematomas.
A PM conversou com o autor do crime, que confessou a agressão e disse que teria se “exaltado” pelos fatos ocorridos. Diante da situação, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana.