O padrasto da vítima foi atingido com 1 tiro na perna. Com esse homicídio já são registrados 22 assassinatos na cidade da ocorrência

Um jovem de 21 anos, foi assassinado com cerca de 26 tiros no final da manhã deste último domingo (3). O padrasto da vítima de 49 anos, também acabou ferido com um tiro na perna, mas passa bem.
Segundo informações da polícia, os tiros partiram de uma pessoa que chegou de carro no local onde a vítima estava e disparou pelo menos 30 tiros em direção ao jovem, que morreu no local.
O padrasto, que foi atingico em uma das pernas foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital Pronto Socorro. No local a Polícia Militar encontrou várias cápsulas, aparentemente de pistola 9mm. O carro que seria da vítima também foi perfurado por vários tiros, porém, não se sabe ainda se o rapaz estava no interior do veículo no momento do atentado.
O corpo do rapaz, identificado como Rafael Oliveira Santos, foi levado para o IML após os trabalhos periciais da Polícia Científica e Polícia Civil no local. A ocorrência aconteceu na rua União Comunitária, no Conjunto Mendes, em Campo Mourão. Com esse homicídio, já conta como o 22º assassinato do ano em Campo Mourão.